A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) participou da 11º edição da Feira Regional Industrial Comercial e de Turismo de Itajubá (FRICI), como tem feito todos os anos.

Aproximadamente 30 mil visitantes circularam por uma área de 10 mil metros quadrados. O evento ainda contou com uma programação atraente e diversificada. No stand da UNIFEI foram expostos protótipos dos projetos especiais das equipes Uai!rrior, Mini-Baja – equipe Saci, Aerodesign, Eco Veículos, Cheetah Racing.

O vice-reitor Paulo Shigueme, junto aos alunos dos projetos especiais, durante sua visita ao stand da UNIFEI.

FRICI

Uma nova luz se acende para o seu negócio. É a FRICI – Feira Regional Industrial Comercial e de Turismo de Itajubá – reune empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, além de Prefeituras e Associações comerciais de toda a região. Tido como o maior evento de negócios do Sul de Minas, a Feira acontece em Itajubá – MG. Tradicionalmente conhecida pela sua força comercial, esta bienal já se consolidou como importante evento do eixo Belo Horizonte – Rio de Janeiro – São Paulo e congrega expositores dos mais variados seguimentos.

Em sua 11º versão, a Feira vem se consolidando como uma excelente oportunidade para ampliar contratos comerciais, apresentar novos empreendimentos e produtos ao mercado e lançar ideias e sugestões ao empresário sul mineiro.

O empreendedor ativo e sintonizado com as novas tendências do mercado comparece e comprova o que as pesquisas feitas anteriormente sinalizam: a cada versão duplicase o número de negócios fechados no pós-evento.

Confira abaixo as fotos da Equipe SACI no evento:

Anúncios